terça-feira, 1 de janeiro de 2008

desejos para 2008

Basta ver o olhar de uma mulher

e criança para ter a noção do estado em que se encontra este
mundo, fala-se em direitos de igualdade,em direitos da criança mas....
nòs homens é que devemos fazer valer os seus direitos,não fazendo deles meros papéis para o qual so servem para ir ao wc.



basta olhar para esta globalização de merd... para ver o estado que esta a ficar o planeta: mudanças climaticas, espécies em vias de extinção, falta de civismo, de respeito pelo proximo;
Basta dizer (basta) e unir-nos globalmente para haver mudanças
Esses são os meus desejos para 2008
um abraço

5 comentários:

Anónimo disse...

Ola Brother, tens muita razao, mas inflizmente nao conseguimos mudar este mundo que cada vez esta pior por culpa de meia duzia de opurtunistas e k sao capaz de destruir o nosso nundo para atinjir os seus objectivos!!! Mas e o k temos no nosso mundo!!! Temos k tentar sobreviver e nao viver neste munto k so tem tendencia a piorar!!!

Grande abraco do teu sempre a amigo e Brother Beto Ines!!
Feliz 2008!

Anónimo disse...

feliz ano novinho cunhado
love you guys

Alma Minha disse...

FELIZ ANO NOVO!!!
Para ti e para a minha mana!
Beijos

Alma Minha disse...

Estou à espera de mais novidades... e do vosso regresso!!!
Beijos

Alma Minha disse...

Tão? Foste tu que arrumaste a carga das clementinas???
Beijos